Links Imperdíveis.

vida saudável Jornal Saúde Integral mais saúde
ASSINE JÁ!
Assine Já
Jornal Saúde Integral
Mais que um Jornal, um estilo de vida  |    home  
anuncie
fale conosco
  Bem-vindo! Assinante clique aqui para login

 

Menu do Jornal
Mais lidos

 

 

 



 

 

 

Links Imperdíveis
 

Links Imperdíveis

 

 

Apresentações

 

- http://www.indezine.com/: o site Indezine é uma das melhores fontes em ferramentas para apresentação, focando em softwares e principalmente em complementos para turbinar o Powerpoint. Inglês.

 

- http://www.presentationzen.com/: fantástico blog do Gary Reynolds. Vai a fundo nas questões da apresentação, e sua filosofia principal baseia-se na simplicidade. Trabalhou na Apple, é professor universitário e mora em Osaka, no Japão.

 

 

Produtividade pessoal/profissional

 

- http://www.efetividade.net/: dicas sobre como melhorar produtividade e eficácia tanto em casa como no trabalho. Um pouco inspirado no Lifehacker abaixo.

 Português.

 

- http://www.lifehacker.com/: foco semelhante ao Efetividade.net, porém mais abrangente, com maior conteúdo e dicas bem preciosas sobre quase tudo na vida!! Inglês.

 

- http://www.issomesmo.com.br/: excelente blog com conteúdo sempre atualizado, também parecido com os dois acima. Português.

 

- http://www.englishexperts.net/: Excelente para quem quer melhorar o inglês de um modo lúdico. Não deixe de visitar!

 

 

Saúde

 

- http://www.saudecominteligencia.com.br/: Site abrangente sobre saúde em geral.

 

 

Tecnologia

 

- http://www.engadget.com/: Reviews e lançamentos em tecnologia, desde computadores e celulares até TVs e softwares. Sempre atualizadíssimo. Inglês.

 

- http://www.cnet.com/: CNET é um supersite de tecnologia. Inglês.

 

- http://www.techbits.com.br/: blog sobre tecnologia, nem tanto com foco em equipamentos/softwares e sim com reflexões e pensamentos sobre web 2.0, tendências da blogosfera, etc. Português.

 

- http://www.useit.com/: Site do guru de web usability, Jakob Nielsen. Se você quer saber como se constrói um website baseado em padrões comportamentais científicos, este é o lugar. Todas as pessoas que mexem com construção de sites deveriam conhecer esses conceitos. Inglês.

 

- http://www.Colaborativo.org/: blog do Allan Brito, que trata sobre recursos para treinamento/educação a distância. Ênfase para tecnologias de trabalho colaborativo online, e de quebra dicas para apresentações. Em Português.

 

 

Liderança

 

- http://www.tompeters.com/: um dos maiores nomes em liderança no mundo. O site dele é imperdível para quem se interessa no tema. Muita informação importante. Toneladas de coisas pra aprender. Ande por todo o site. O sujeito é mesmo sensacional: além de ser bom no que faz, ainda distribui conhecimento de graça. Um verdadeiro guru. Inglês.

 

- http://headrush.typepad.com/: este é um blog MUITO interessante, mas o assunto é meio difícil de descrever…tem que visitar, fuçar e pensar. Pra ter uma idéia, a dupla de autores é assim: ela mexe com desenvolvimento de games e inteligência artificial, e ele é PhD e trabalha no Google. O que sai desse caldo? Blog em inglês..

 



Outros

 

Mapa Mundi IBGE
Mapa Mundi do IBGE
 

 

Biblioteca de domínio público

Biblioteca de Domínio Público

 

 

 




 

 
Publicado por: Jornal da Saúde Integral

 

 

Patrocinadores
ZÊLO
Radio Missão Evangélica
Psicologia Transpessoal
artmicelania
Lojas Americanas
Anuncie aqui
Assine o Jornal Saúde Integral
Loja Adere
Procurando Psicólogo?
Denil Modas
Cogumelo do Sol
FREE ITALIA
Link Parceiro

 

 

 

 

 

 

©2002 - 2011 Jornal da Saúde Integral, Todos os Direitos Reservados | Anuncie | webmaster
desenvolvido por: MediaMaster
Links Imperdíveis.